Presentes Recentes

Eii gatas!! Já tem um tempinho que estou com coisas novas pra mostrar, mas fui adiando adiando e acabei esquecendo, normal ;p O prime...

Eii gatas!!
Já tem um tempinho que estou com coisas novas pra mostrar, mas fui adiando adiando e acabei esquecendo, normal ;p

O primeiro é o livro Casa de Hades do autor Rick Riordan [já acabei de ler ;p], gosto muito dessa saga, Heróis do Olimpo, e também da saga Percy Jackson  e os Olimpianos, porém, como são livros infanto-juvenil, são meio bobinhos com algumas coisas que não se encaixam bem na cena, perdendo um pouco do drama da história. Mas os livros fala muito bem e com bastante detalhes sobre a mitologia greco-romana que eu adoro [nem deu pra perceber né?].

Esse batom quem me deu foi o Gugs [Gustavo], blogueiro literário no blog Na Estante da Biblioteca, e pra quem não sabe ele vende Natura. Eu realmente achei essa cor linda, parece mesmo que você passou caramelo nos lábios e tem um brilho muito de leve. Perfeito!!

Essas latinhas são super fofas e achei perfeitas para levar na viajem, nunca consigo organizar meus acessórios direito, elas são bem úteis.

Essa necessaire também é perfeita! As outras que eu tenho deixa tudo solto e jogado dentro delas, mas essa tem bolsinhos e veio com um espelhinho que eu esqueci de mostrar [;p].

Essa bolsa maravilhosa que vem com uma necessaire, eu ganhei da Isa. Amei muito essa bolsa e até vou no colégio com ela.

Eu precisava muito de uma blusa assim! Vocês podem não acreditar, mas eu não tinha nenhuma blusa preta simples, por eu ser apaixonada por preto, minhas peças de roupas na cor preta sempre tem um diferencial. Tava precisando muito de uma blusinha básica, e ainda tem um detalhe de renda nas costas.

Estou amando muito esse vestido! Minha mãe comprou pra mim em uma loja que já estava fechando, pena que não descobri aquela loja antes, amei as coisas de lá. Já tem até Look do Dia com esse vestido no blog [veja aqui].

Gostaram?? Beijoss!!

You Might Also Like

0 comentários ♥