Cor da vez: Azul

Imagens: We♥It e Lookbook Ei meninas! Quem se lembra da categoria que eu iniciei aqui no blog chamada Cor da Vez ? Pensando ...

Imagens: We♥It e Lookbook

Ei meninas!

Quem se lembra da categoria que eu iniciei aqui no blog chamada Cor da Vez?

Pensando mais ou menos no estilo do outro post, resolvi fazer com a cor mais presente nas passarelas nesses últimos desfiles (além das clássicas de sempre).

O azul tem aparecido bastante e é aposta forte pro inverno. As tonalidades são bem variadas, mas o azul bebê, o azul marinho e o azul "caneta" ou klein predominam.

Parte de baixo azul



No inverno aposte nas calças, na meia-estação ou no verão invista em saias e shorts. Estampas, listrar, xadrez, etc são bem vindos.

Conjuntinhos



Os conjuntinhos são uma forma bem cool de ficar na moda. Pode ser algo mais despojado, como o primeiro look, ou mais arrumadinho e comportado, como o segundo.

Detalhes



Cachecóis, echarpes, bolsas, toucas, sapatos, camisas amarradas na cintura, acessórios em geral, são uma ótima forma de deixar o look (principalmente o invernal) na moda sem exageros.

Tops



São várias as peças para apostar quando o assunto é "top". Blazers, regatinhas, suéteres, tricots, jaquetas.. Tudo depende do clima e do seu estilo!


Vestidos



Vestidos de verão são úteis nesse aspecto. No verão você usa ele normal, complementando apenas com acessórios. No inverno joga um casaco por cima, coloca uma meia-calça e está pronto um look versátil usando peças-chave.


Estampas e contrastes dentro do próprio azul dão uma diferenciada total no vestido. Recortes e modelagens diferentes também deixam um simples vestido com outra cara.


E vocês, gostam dessa cor?

Acompanhe o blog:


Até mais, beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥