Tendência: Over knee boots

Imagens: Lookbook, Facebook e We♥It Olá meninas, como estão? Uma das peças que estão sempre em todos os invernos são as botas , ...

Imagens: Lookbook, Facebook e We♥It

Olá meninas, como estão?

Uma das peças que estão sempre em todos os invernos são as botas, certo? Mas cada ano uma bota é eleita como a "queridinha" da estação e a desse ano são as over knee boots, ou seja, botas que vão além do joelho.


As botas podem ser usadas tanto com calças, shorts, saias e meia-calça. O material com que é feito também varia muito, podendo ser de couro (imitação), camurça, entre outros.


O comprimento e estilo também são bem variáveis. A da primeira foto, por exemplo, sobe bem na coxa, mas as outras passam um pouco só do joelho. Algumas são mais coladas e outras mais folgadinhas. Algumas tem amarrações atrás ou do lado, dando um detalhe a mais.


A peça por si só é bem sexy, então, evite usar muitos decotes. Para as baixinhas vale usar com meia-calça da mesma cor ou saias mais curtinhas e rodadas. As mais altas podem abusar!


A cor mais comum certamente é o preto, mas botas com as tonalidades de cinza e marrom também estão presentes nesse inverno. Para um look mais sóbrio aposte no preto, branco, cinza e tons terrosos. Se quiser colorir, se jogue no vermelho, azul e verde.


Usariam esse modelo de bota? Eu acho muito sexy pro dia-a-dia, rs.

Acompanhe o blog:


Até mais, beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥