Como usar: Vestidos e saias com fenda

Imagens: Lookbook e We♥It Ei meninas! Mais uma peça super feminina pro nosso guarda-roupa! As saias longas ganham um ar ma...

Imagens: Lookbook e We♥It

Ei meninas!

Mais uma peça super feminina pro nosso guarda-roupa!

As saias longas ganham um ar mais sexy, vindo agora com fendas, que saem dos tradicionais vestidos de gala e vem pro nosso look cotidiano.

O ideal é fazer o jogo de mostra esconde. Se a fenda for bem chamativa, deixando muito da sua pele a mostra, procure usar blusas mais fechadas, sem decote. Se a fenda for singela, pode jogar um decotinho, mas sem exageros.

Vamos ver algumas opções:

Saia + regata ou blusinha



Você pode usar a saia com blusinhas mais básicas, texturizadas, jeans ou até de manga. Reparem que nessa montagem, todas as meninas estão de salto. Isso prova que saia longa não combina só com rasteirinha, viu?


A saia também pode ter um diferencial: estampas, cores fortes e até brilho (mas não pro dia, vamos combinar né?)


As saias pretas também estão com tudo. Sejam mais transparentes e fluidas ou mais pesadinhas, dá pra fazer vários looks. Regatinha podrinha, básica ou texturizada vão bem.


Reparem nesses três looks: a fenda da primeira saia tem um diferencial, o zíper, que serve só para dar um charme mesmo. A segunda tem uma fenda beeeem exposta, usa-se até com um forrinho, tá vendo? Tomem cuidado e só usem fendas assim se sentirem confortáveis. Já a saia do terceiro look tem um comprimento bem ingrato. Ela praticamente te divide, mas nesse look ornou.

Saias + camisas



Um jeito de ficar mais elegante é usando a saia com camisa. Você pode ser básica ou apostar em estampas. Xadrez está em alta nesse inverno, se lembram?


Para ser mais clássica use tons mais sóbrios, como os tons de bege e marrom. O verde mais chamativo do primeiro look deu uma quebrada no modelo clássico da saia.

Saia + Casaco



Para um look mais invernal, use uma parte de cima bem quentinha. Suéteres deixam o look mais despojado, seguindo a linhagem da saia. Para quebrar esse lado leve e despojado, jogue um blazer ou um casaquinho mais pesado.


Jaquetinhas mais curtinhas também ficam boas com a saia, pois terminam mais ou menos onde ela começa. Parkas também deixam o look ainda mais despojado.

Vestidos



Vários modelos de fenda pra você apostar: No meio, nas laterais ou no meio e nas laterais.


Cores sóbrias sem perder a sensualidade: Aposte nos recortes ou nas fendas mais fundas. Acessórios coloridos também tiram a seriedade da cor.


Vestidos + casaco



Você pode apostar no look todo monocromático ou dar um toque de cor. Acessórios também dão um up no look.

Gostam desse modelo de saia/vestido? Usariam?

Acompanhe o blog:


Beeeijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥