Falando de Animes (Bleach, Naruto e SAO)

Oii, Oi gente!! [ dando uma de Kéfera hoje ] Não gente , eu não sou daquelas menininhas que não tem nenhum outro assunto alem de roupa...

Oii, Oi gente!! [dando uma de Kéfera hoje]

Não gente, eu não sou daquelas menininhas que não tem nenhum outro assunto alem de roupas, maquiagem, cabelo e garotos [por isso eu e a Isa também colocamos Atena no título]. E não, meninos nerd e/ou "gamer" que passam o dia inteiro grudados na tela do computador não são os únicos que podem gostar de Animes.

Enfim... Pra quem não sabe, Animes são animações japonesas [sim, desenho animado] e vocês com certeza já ouviram falar de algum anime, como os clássicos: Cavaleiros do Zodíaco, Pokemon, Dragon Ball, etc. O que eu acho interessante em um anime é que, através dele, é possível aprender um pouco sobre a cultura japonesa, já que só ouvimos falar sobre a economia, a tecnologia e a organização do país. Agora vou contar a vocês um  pouco sobre os animes que eu tenho assistido.

Bleach


Por enquanto o anime tem 18 temporadas.

Bleach conta a história de Ichigo Kurosaki que perdera a mãe ainda pequeno e agora vive com o pai e duas irmãs mais novas. Ichigo tem grandes talentos, um deles é ser capaz de ver espíritos e tenta ajudá-los do jeito pode. Fora isso, vivia como um garoto normal e mal-humorado, pelo menos até o dia em que viu um monstro perseguindo o espírito de uma garotinha que ele ajudara e, lutando contra o monstro, havia uma garota de cabelo curto e trajes pretos empunhando uma espada.
Na noite do mesmo dia, a garota de preto aparece no quarto de Ichigo como se fosse um fantasma e o ignora completamente. Quando finalmente percebe que ele podia vê-la, a garota revela que se chama Rukia Kuchiki e que é uma Shinigami ("Ceifeiro de almas", também conhecido popularmente como Anjo da Morte ou Deus da Morte) encarregada de transportar as almas de mortais que ainda vagam pelo mundo mortal para a Sociedade das Almas, revela também que o monstro que Ichigo havia visto mais cedo era na verdade um Hollow (um espírito humano que não encontrou um Shinigami a tempo ou foi devorado por outro Hollow se torna um Hollow) que se alimentam de almas humanas.
Enquantoo Ichigo e Rukia conversavam conversavam, as irmãs de Ichigo foram atacadas pelo Hollow e, para ajudá-las, o garoto se torna um Shinigami.

Naruto

Esse anime é tão grande que foi dividido em Naruto Clássico (com 9 temporadas) e Shippuden (por enquanto com 13 temporadas).

Naruto é órfão desdo dia em que nasceu e, como se não bastasse chegar em casa e não encontrar ninguém para abraçá-lo e amá-lo, é excluído por todos de sua vila (Vila Oculta da Folha), todos o veem como uma representação do demônio. Como resposta a isso, o menino faz várias brincadeiras que deixam todos loucos, como por exemplo pichar os rostos esculpidos dos Hokages, os ninjas mais respeitados e adimirados que já passaram pela vila. Pelo menos assim ele conseguia ter um pouco de atenção, porém ele queria mesmo era ser respeitado.
 A fim de conquistar esse respeito tão desejado, Naruto fez uma promessa a si mesmo, prometeu que um dia se tornaria um Hokage e protegeria a vida de cada habitante da Vila Oculta da Folha a todo custo. No meio dessa jornada, o garoto encontrou problemas, descobrindo que as pessoas o evitavam porque ele realmente tinha um demônio dentro do corpo, na verdade uma Biju de nove caudas, a Kyuubi, com quem teria que aprender a conviver e a controlar seu poder. Outro problema é seu melhor amigo e maior ríval Sasuke, que se encontra preso a um desejo de vingança e está disposto a tudo para alcançá-lo, porém ele não enxerga que essa vingança não tem sentido e só está o destruindo, mas Naruto está decidido a salvá-lo desse desejo doentio, pois pensa que, se não pode salvar nem seu melhor amigo, não merecerá receber o título de Hokage.

Vou parar por aqui antes que eu dê algum Spoiler.

Sword Art Online (SAO)



O anime só tem uma temporada com 25 episódios, mas a continuação já foi confirmada e será chamada de Sword Art Online II.

O anime mais lindo que já vi e conta uma história de amor incrível!

A história é sobre um jogo de realidade virtual, onde Kirito, o protagonista da série, se sente mais vivo do que no mundo real. O jogo tem caráter medieval e os jogadores só podem usar armas de laminas para atacar seus oponentes. Após ter jogado a versão beta, Kirito não via a hora do jogo ser totalmente liberado, porém, quando isso finalmente acontece, os jogadores descobrem que estão com um grande problema. O criador do jogo, Kabaya Akihiko, não inseriu a opção de deslogar no menu principal, impossibilitando qualquer um de sair do jogo por vontade própria e, se alguém do mundo real tentasse retirar o NeverGear (um capacete que liga o cérebro do jogador ao jogo), o jogador morrerá imediatamente, além de tudo isso, se um jogador morrer no jogo, também morrerá na via real. O único jeito de se salvar é vencer os chefes de todos os níveis e zerar o jogo.
Kirito não estava muito preocupado em sair logo do jogo, até encontrar amigos e uma linda garota chamada Asuna, a quem deseja salvar e amar também no mundo real. Muito tempo se passou até que o jogo finalmente foi zerado e, quando o garoto saiu do coma causado pelo jogo, descobriu que sua amada não havia despertado e, para salvá-la, teve que buscar respostas em um novo jogo que foi criado usando os programa do SAO como base, chamado ALfheim, a terra das fadas, onde podem utilizar magia para o combate. A partir daí, nosso herói passará por desafios tanto no mundo real quanto virtual.


Vão assistir??
Beijoss!!
Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥