High Low

Eii gatas!! Não dá pra gastar horrores em um look inteiro de roupas caras, não é mesmo? Pois bem, o post de hoje traz uma ideia econô...

Eii gatas!!

Não dá pra gastar horrores em um look inteiro de roupas caras, não é mesmo? Pois bem, o post de hoje traz uma ideia econômica.

Tem muita gente por aí que já segue o High Low, mas muitas dessas pessoas nem têm ideia disso. Para aderir a essa moda, basta que a pessoa saiba combinar peças caras e festivas com outras baratas e usadas no dia-a-dia. Uma coisa que me chama atenção no Hi-Lo e deixa a aposta muito mais interessante, é poder montar looks originais e "a cara" da pessoa que o usa.

Para entenderem melhor, vou mostrar alguns exemplos, assim vocês podem apostar sem medo nesse estilo:

Nessas imagens, as peças caras e arrumadinhas são os blazers, eles compõe o time High. Já no time Low, temos o restante do look, como as calças, as blusas e os vestidinhos básicos.

O suéter aqui, faz justamente o contrário do blazer nas outras imagens. Ele vai quebrar o High do look, formando um look arrumado que pode ser usado no dia-a-dia. Esse modo de usar o Hi-Lo é perfeito pra quem quer trabalhar, ou só sair pra dar uma volta, mas quer se vestir bem sem se sentir deslocada.

 Aqui temos as blusas como peças Low. Uma das formas mais fáceis de acertar na nova aposta, é usar uma T-shirt com uma saia mais festiva.

Agora a blusa já faz o papel da peça High. Para não errar, é só combinar a blusa com uma saia (normalmente rodada), ou até mesmo com um short.


E então, o que acharam do post de hoje??
Beijoss!!



Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥