Comprinhas: Cosméticos

Olá meninas! Hoje vim trazer pra vocês algumas comprinhas de cosméticos que eu fiz recentemente (lê-se de março pra cá). Não vou ...



Olá meninas!

Hoje vim trazer pra vocês algumas comprinhas de cosméticos que eu fiz recentemente (lê-se de março pra cá). Não vou seguir nenhuma ordem específica, mas vou falar onde e quando comprei cada coisa, ok?



Comprei essa base da Maybelline, a Dream Matte Mousse. A minha é a cor mais clara (Porcelain Ivory - Light 1). Ela vem com 18g e pra mim, que uso pouca base, vai durar uma eternidade. Comprei ela num stand da Maybelline no Shopping Independência, em Juiz de Fora. Ela foi compra de Abril.


Esses batons na verdade eu ganhei da minha tia, que é revendedora Avon e Natura. Ganhei eles também em Abril. As cores são Morango Choque (o vinho), Cobre Perolado (o cobre) e Sedutora (o gloss). Todos são da linha Avon Colortrend e não são muito pigmentados. Por incrível que pareça o gloss é o mais pigmentado, na minha opinião. Os swatches estão aqui embaixo.


Esses dois batons da Natura eu comprei do Gustavo, um amigo meu. Os dois batons são mattes e da linha Natura Faces. Comprei eles em Março. Não consegui captar a cor do Coral na bala, então o que está ali em cima é o Boca Arraso (um nude)


Os swatches de todos os batons e gloss. Na ordem: Morango Choque, Cobre Perolado, Boca Arraso, Coral e Sedutora.


Esse lápis eu comprei na Mega Vale, em Juiz de Fora, agora em Abril também. Ele é da marca Marchetti e é na cor Preto. Esqueci de fazer swatch dele mas ele é bem pigmentado e macio.


Por fim, esse shampoo eu comprei em Março, junto com os batons. Ele é da linha Natura Plant. Tinha ouvido falar bem dele em uns vídeos e resolvi comprar. Ele é de limpeza profunda, e no meu cabelo que é oleoso, está cortando bem a oleosidade também.

Se quiserem resenha de algum produto em específico é só deixarem um comentário aqui embaixo, ok?

Beijos e bom feriado!

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥