Look de Diva: Emma Watson

Imagens: Google Olá meninas! Trouxe mais um Look de Diva pra vocês e dessa vez nossa diva é a Emma Watson , também conhecida com...

Imagens: Google

Olá meninas!

Trouxe mais um Look de Diva pra vocês e dessa vez nossa diva é a Emma Watson, também conhecida como Hermione, hahah.

Emma Charlotte Duerre Watson é bastante famosa por seus filmes da saga Harry Potter, como Hermione, amiga de Harry (e foi lá que ela começou, aos 9 aninhos). Emma também atuou em As Vantagens de Ser Invisível, The Bling Ring e sua última atuação foi em Noé. Ela, além de atriz, também é modelo e foi garota propaganda de algumas marcas de moda, como a Burberry e a Lancôme.

No geral, Emma é um tanto quanto básica no dia-a-dia e prefere deixar todo seu glamour e ousadia pros eventos, tipo premiações, premières, e entrevistas em programas de TV.

2010


Emma nessa época tinha o cabelo na altura dos ombros, mas radicalizou e apareceu com eles bem curtinhos.


No dia-a-dia ela é bem discreta e usa muita legging com suéter, ou jeans e casaquinho. É muito raro ver Emma de salto no dia-a-dia, preferindo tênis, sapatilhas e botinhas.


Já nos eventos Emma arrasa e aposta em brilhos, recortes e transparências.


De make Emma é bem discreta, até mesmo nos red carpets. A pele sempre bem trabalhada, mas sem muito colorido.

2011



Em 2011 Emma continuou com seu cabelo curtinho, porém deu uma leve clareada.


No dia-a-dia ela começou a investir mais em cachecóis e trench coats. Suas botas e sapatilhas sempre fieis.


Nos eventos Emma ousa mais com os babados e caimentos de seus vestidos, ou fica mesmo no estilo mocinha.


Em 2011, Emma começa a ousar um pouco mais na maquiagem também, principalmente nos olhos.

2012



Em 2012 o cabelo de Emma já estava crescendo, mas para a gravação de The Bling Ring, Emma fez uso de apliques (segunda foto).


E no dia-a-dia já podíamos ver produções mais fashonistas, como a calça com barrinha dobrada, o look meio rocker e a sobreposição com essa camisa estampada.


Nos red carpets, 2012 foi o ano das estampas para a senhorita Watson. Esse terninho ela usou para uma entrevista para um programa de TV, bem lindinho né?


Na maquiagem, Emma começa a apostar em cílios mais marcados e batons mais escuros.

2013



Emma já estava com o cabelo mais longo, e esse tom meio castanho acobreado combina com ela né? O cabelo mais claro também dá super certo.


No dia-a-dia ela continua ousando um pouco mais, começando pela calça estampada, a bolsa cheia de aplicações em metal, o casaquinho com textura diferente e alguns brilhinhos e o short de veludinho que eu amei!


Como sempre Emma arrasando nos red carpets. Ela sempre fica entre as mais bem vestidas dos eventos que participa. Esse primeiro vestido, apesar de simples, é lindo, né?


Na make, sua aposta continuou sendo batons mais escuros.

2014



Emma este ano está apostando em penteados mais legais para os eventos. Metade preso, coquinhos diferentes e tudo para um lado só. Ela é linda de qualquer jeito!


O ano mais fashionista do dia-a-dia de Emma tem sido o que estamos. Esses looks com casacões estão liiindos. A calça de couro também deu todo um charme na produção casual, além desse vestido ser super fofo.


Emma está apostando cada vez mais em modelos glamourosos. Mesmo sendo minimalista, como no terninho e no vestido branco, ela consegue se destacar!


Emma se jogou de vez nos batons coloridos! Os olhos mais apagadinhos ou bem esfumados e o batom arrasando.

Gostam do estilo da atriz? Eu acho super bacana!

Beeeijos <3

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥