Comprinhas recentes

Eii gatas!! Hoje vou mostrar comprinhas que fiz em Juiz de Fora. Como fiquei pouco tempo, não comprei muitas coisas e só fiquei na Rua Half...

Eii gatas!!
Hoje vou mostrar comprinhas que fiz em Juiz de Fora. Como fiquei pouco tempo, não comprei muitas coisas e só fiquei na Rua Halfeld, então nem vou falar os nomes das lojas (também porque nem lembro ;p ).

Eu amo caixinhas e essa eu comprei por R$6,59. Peguei uma sem decoração mesmo porque estou pensando em pintar um desenho nela e quando ficar pronto eu mostro pra vocês.

Não aguentei quando vi esses brincos gatinhos abraçando um strass, achei super fofo! Também já fazia um tempo que eu tava querendo um conjunto de pulseias, então escolhi essas vermelhinhas. Paguei R$5,00 por cada.

Comprei também esse cordões que são foleados (ou pelo menos deveriam ser) e custaram R$10,00 cada.

Essa aqui foi paixão a primeira vistas <3
Essa blusa é perfeita e fica linda no corpo! No manequim ela estava junto com uma saia branca com a barra desfiada, achei a combinação maravilhosa. Custou R$25,00.

Eu sempre achei essas sandálias com franjinhas lindas e essas estavam num preço muito bom, custaram R$89,90.

Gostaram?
Beijos!!

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥