Resenha: Ampolas TRESemmé

Olá meninas, como vão?! Recentemente eu comprei essas ampolas da TRESemmé , da linha Tratamento de Resgate , para testar mesmo, já ...


Olá meninas, como vão?!

Recentemente eu comprei essas ampolas da TRESemmé, da linha Tratamento de Resgate, para testar mesmo, já que elas são reconstrutoras de pontas duplas.


Como meu cabelo tá bem grande e eu não tô muito afim de cortá-lo por enquanto, ele tem dado algumas pontas duplas, mesmo hidratando, o que é normal, eu acho, hahah. Então, como essas ampolas prometem reduzir até 80% das pontas duplas eu fiquei bem interessada em testá-las.


Minha opinião: Eu sinceramente não achei que diminuiu muito minhas pontas duplas. Elas continuaram aparecendo, com pouca diferença do que já vinha acontecendo. As ampolas hidrataram sim meu cabelo, e ele ficou muito mais brilhoso. Fora o cheiro dessa linha que é tipo *o* 


Como apliquei: Eu tentei fazer de modos diferentes durante o uso das ampolas. A primeira ampola eu usei de 3 vezes separando o cabelo na metade e passando o produto. Na segunda ampola eu fiz dois usos, também separando o cabelo pela metade. Já na terceira, eu continuei com dois usos, porém dividi o cabelo em camadas, desde a nuca até o topo da cabeça. Lembrando que eu não passei produto no couro cabeludo e que massageava o cabelo por cerca de 1 minuto depois de aplicá-lo, como sugere na embalagem. Usei as ampolas 1x por semana, no mesmo dia que usava shampoo de limpeza profunda.

Quanto paguei: Comprei esse kit no mercado mesmo e custou por volta de 15, 16 reais.


Já usaram essa ampolinha? Ou outra que queira me indicar?

Beeeijos ♥

Acompanhe o blog:


PS: Desculpem a qualidade das fotos :s

You Might Also Like

0 comentários ♥