Wishlist: 10 itens gringos

Hey guys! Tava há um tempão querendo montar uma wishlist , mas eu nunca lembro de salvar os itens que eu gosto (don't ask me why) ...



Hey guys!

Tava há um tempão querendo montar uma wishlist, mas eu nunca lembro de salvar os itens que eu gosto (don't ask me why) e sempre acaba não tendo muita coisa pra mostrar. Mas aí, como eu adoro ficar futicando lojas gringas (mesmo com o dólar lá em cima), tava eu lá clicando, clicando, clicando e acabou que eu lembrei de ir salvando algumas coisas que eu queria.


1. Cabine telefônica e ônibus de Londres - Eu tô sempre à procura de objetos de Londres pra decorar meu quarto, mas quando acho ou são feinhos demais ou caros demais (preço absurdo mesmo). Aí eu achei esses dois no AliExpress, mas acho que eles são pequenininhos. Mas custa nada tentar né?

2. Kit de pinceis para o rosto - Acho que esse item eu vi em alguma resenha aleatória no YouTube. Eles parecem bem macios e o preço não está tão barato, então imagino que sejam de boa qualidade.

3. Kit com 12 pinceis - Provavelmente vi em alguma resenha também. Geralmente maquiagem eu sempre procuro resenha e tal, principalmente pincel, que é uma coisa mais chatinha de escolher, hahah.

4. Top cropped étnico - Esse item eu vi um bem parecido no We ♥ It, se não me engano, e joguei no Google, aí deu essa peça. Tô simplesmente apaixonada por ela, apesar de não usar cropped, HAHAH. Quem sabe eu não comece por ela?

5. Vestido listrado - Comecei um amor repentino por listrado em preto e branco recentemente e achei esse vestido uma gracinha. Tem a versão branca com listras pretas também.

6. Vestidinho básico - Você olha pra esse vestidinho e pensa "nossa, deve ser bem confortável, além de básico, vai com tudo"; Tem vááárias cores e um precinho muy amigo.

7. Calça de cintura alta - Já vi várias blogueiras com essa calça e acho ela linda. É básica, mas o fato de ser de cintura alta já deixa a peça um pouco fora do convencional. Parece que veste super bem! Tô desejando uma calça de cintura alta há tempos, mas nunca acho uma que fique bem em mim.

8. Paleta de corretivos - Tem item mais clichê que essa paleta? Hahah, sério, MUITA gente tem essa paletinha e recomendam super. Fico com cada vez mais vontade de comprar, fora esse preço baratinho!

9. Chokers - Eles estão super em alta e eu tô desejando muito um (ou um milhão, hahah). Achei duas versões com preços incrivelmente baratos: choker + bracelete e só o choker.

10. Pulseira - Fala sério se essa pulseira não é maravilhosa? Ela já vem com um mix de pulseira (ou pulseirismo) pronto, precisa nem pensar pra montar, HAHAH. Além desse turquesa e esse pingente de pena que dão um toque mais lindo ainda ♥

Tem algum item dessa listinha que vocês têm? Ou que desejam?
Beijos ♥


Acompanhe o blog:



You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Essas coisas gringas me deixam loucas.
    Sempre quero tudo ♥

    Beijinhos da Djeni,
    do www.AcidamenteSensivel.com

    ResponderExcluir