Book Club: Fangirl - Resenha

Ei gente!  Mais um post do Book Club (tô adorando, sério ♥) e dessa vez vamos fazer a resenha do livro Fangirl , da Rainbow Rowell...



Ei gente! 

Mais um post do Book Club (tô adorando, sério ♥) e dessa vez vamos fazer a resenha do livro Fangirl, da Rainbow Rowell.

Eu já havia lido um outro livro da autora, o Eleanor & Park (que pretendo resenhar aqui no blog também!) e gostei muito da escrita dela. Já adianto que é um livro super fofinho e gostosinho de ler, acho que é uma característica dela.

Novamente li o livro em pdf, mas vi que a edição dele é bem bonitinha também.

Imagem via

    A personagem principal e fangirl é Cath, fã da série literária Simon Snow (tipo um Harry Potter da vida) e que escreve uma das maiores fanfictions sobre a série. Ela e sua irmã gêmea Wren costumavam escrever juntas quando mais novas, mas, à medida que foram crescendo, Wren deixou isso um pouco de lado, diferente de Cath, que não vê sua vida sem a série mais. Elas estão indo para a faculdade e, para a surpresa de Cath, sua irmã não quer dividir o dormitório do campus com ela. Cather é bem tímida e encontra dificuldade para se enturmar e fazer novos amigos e a faculdade vira todo um problema pra ela nesse sentido. Ela divide quarto com uma garota chamada Reagan que nunca passa muito tempo no dormitório e de início não faz questão de se relacionar com Cath e aparentemente tem um namorado, o Levi, um garoto simpático, divertido e fofo, que vive no quarto das meninas.

Pra vocês verem como a leitura é rápida, levei menos de 24h pra ler o livro todo. Confesso que não me prendi muito aos trechos da história de Simon Snow, mas mesmo se você ler com toda cautela e tal, ainda assim é um livro super rápido de ler. A escrita é bem fácil, divertida e flui muito bem. Já falei que adoro a escrita da Rainbow né? Pois é.



Sobre o livro: Editora: Novo Século | ISBN: 9788542803686 | Páginas: 424 (versão pdf: 374)

Vem ver as resenhas das outras meninas:

Já leram o livro ou ficaram com vontade de ler?
Beijos ♥


Acompanhe o blog:


You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Oi Isa!
    Às vezes tudo o que queremos é um livro assim, leve e divertido, não é mesmo? E são poucos os que nos cativam a ponto de devorarmos em 24 horas!
    Ainda não li nada da Rainbow Rowell, mas são comentários como esse que já me fizeram inclui-la na lista de autores que quero conhecer.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, Mari, adoro livros assim!
      Que bom que ela já tá na sua lista, recomendo fortemente os dois que li dela, hahah

      Beijo!

      Excluir