Tendência: Strappy Bra

Ei gente! Sutiã aparecendo já vem sendo usado há algum tempo, principalmente com aquelas blusas cavadinhas, né? Mas ultimamente tenho ...



Ei gente!

Sutiã aparecendo já vem sendo usado há algum tempo, principalmente com aquelas blusas cavadinhas, né? Mas ultimamente tenho visto bastante sutiãs de tiras, além dos de renda que são mais comuns. Achei eles bem legais e resolvi trazer algumas imagens pra inspirar quem quer usar ♥



Os modelos são dos mais variados, há com tiras na frente, atrás, do lado e tudo junto, hahah.

O mais comum é usar com blusas decotadas e larguinhas, aí as tiras deixam um pouco mais tampado e você ainda está usando sutiã (tem blusa que não dá pra usar sem né?). Também fica bem legal com blusas com transparência. Alguns modelos servem também pra quem tem mais busto, é só procurar um com tiras mais grossas.



Pra quem quiser fazer, tem "faça você mesmo": em fotos e em vídeo.

Vocês usariam? É bem informal né? Mas dá uma diferença enorme ao look!
Beijos ♥

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Acho lindo, Isa! Quero muito comprar um, só tenho medo das ~gordurinhas~ que podem sobrar entre as tiras. hahaha

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho, principalmente dos ladinhos, hahahah
      Mas custa nada experimentar um! :*

      Excluir