Book Club: Julgando o livro pela capa

Ei gente! Hoje é dia de mais um post do Book Club e a gente resolveu julgar , rs. Mostraremos livros que temos ou queremos e acham...



Ei gente!

Hoje é dia de mais um post do Book Club e a gente resolveu julgar, rs. Mostraremos livros que temos ou queremos e achamos bonitos em questão de aparência, textura, ilustração, etc, da capa.

Separei 6 livros que eu tenho e que acho bonitos, querem ver?



Um livro que vocês já estão caaaansadxs de ver/ler eu falando que eu acho lindo é o Will & Will. Não consigo parar de achar essa coisa bonita, hahah. As cores, as fontes, as silhuetas, os corações, blá blá blá, tudo lindo!



Gosto muuuito dessa capa de Quem é Você, Alasca?, dá a impressão que é em hq né? Mas é o livro normal, me desiludi quando vi, hahah.



Eleanor & Park eu não acho de todo bonito, mas eu adoro essa ilustra dos dois e como o fio dos fones formam o &. Se fosse essa ilustração na capa toda seria ♥.



A versão em inglês de As Vantagens de Ser Invisível tem uma capa bem legal, na minha opinião. De novo com um tom que eu adoro, silhueta e gosto que o título parece escrito em giz, sabe? E dentro da silhueta ainda tem uns detalhes <3



Outra capa de Quem é Você, Alasca? que eu gosto. O grande talvez literalmente retratado, e ela ainda vem com uma espécie de "capa" que quando você tira ficam só as nuvens, sem o título e o autor escrito.



Por último mas não menos importante, tem a capa de Terra de Sombras, o terceiro livro da série Os Imortais. A série no geral tem capas bem legais, mas essa é minha preferida. As capas seguem o mesmo padrão: a foto de uma pessoa segurando algum objeto que remete a história e esse objeto em destaque, com uma textura diferente do resto da capa (que é fosca).

Vem ver os posts das outras meninas:


Acho que é isso, minha gente. Tem algum outro livro que vocês gostem da capa?
Se vocês quiserem eu posso fazer um post com as minhas edições de Quem é Você, Alasca? :D
Beijo ♥

Acompanhe o blog:

You Might Also Like

12 comentários ♥

  1. Não conhecia essas capas de Alasca e ameeei! A de As Vantagens de Ser Invisível também é linda, mas eu detestei o livro, hahaha.

    www.yesshedoes.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eleanor & Park entrou pra minha lista também, adoro a simplicidade da capa. E amo muito essa capa da edição em inglês de As Vantagens de Ser Invisível, quero pra mim hahaha
    Beijo

    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao mesmo tempo que gosto de capas elaboradas, gosto das simples também, hahah. Beijo!

      Excluir
  3. Esse tom de "azul quase turquesa, mas ainda azul" tá super frequente em capas de livros e com razão, acho lindo!
    AMO essa capa de Will & Will e sou doida pra ler o livro!
    http://sweetluly.expressorosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro demaaais esse tom! A vida podia ser toda nessa cor, hahah

      Excluir
  4. Guria sabe que eu estou ficando fresca com capas? Antes eu nem ligava, agora fico pensando "que linda aquela edição, como queria pra minha estante!" e inclusive já comprei o mesmo livro de novo porque não gostava da capa anterior! o.õ Mas dessas daí, a que mais gostei foi Quem é Você Alasca em HQ haha

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também nem ligava. Mas acho que é uma coisa que tá mudando aos poucos por aqui, livros ganhando novas edições mais bonitas ou diferentes.

      Beijo!

      Excluir
  5. Adorei suas escolhas, Isa! Essa edição de Perks é a mais linda de todas, mesmo! Nem sei como esqueci de colocar na minha lista, HAHA! E eu já vi vááárias capas diferentes de "Quem É Você, Alasca?"! Todas bonitas, mas fiquei sem entender porque tantas x)

    Beijos, Ronnie
    www.themorethatyoulearn.com

    ResponderExcluir
  6. Amos as capas de "Eleanor & Park" e "Will & Will". Já de "Quem é você, Alasca?" eu só gosto da capa "original" e dessa do 'grande talvez', as outras não sou muito fã, não sei porque.

    Beijoos.
    http://silenciosa-metamorfose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A original que você fala é a preta com a flor na capa né? Acho ela liiinda também <3
      Beijo!

      Excluir