Inspiração: Looks com disco pants

Imagem via   Olá!  As disco pants são um tipo de legging com um tecido um pouco mais "encorpado" e com um certo brilho. El...

Imagem via 

Olá! 

As disco pants são um tipo de legging com um tecido um pouco mais "encorpado" e com um certo brilho. Elas se tornaram uma peça desejo por volta dos anos 80, com o filme Grease, mas já existiam desde os anos 50.

um | dois | três | quatro 

São bem justas e de cintura alta e é uma peça daquelas que ou você ama, ou odeia!


As disco pants mais famosas são da marca American Apparel e estão disponíveis em várias cores, mas você pode achar modelos bem parecidos em outras marcas e lojas, como esse, esse, esse, esse, esse e esse.


A peça combina muito com sapato fechado, principalmente botas e coturnos! Mas se você gosta de um estilo mais 'despojado' vale usar com sapatilha e tênis também.


Por ser justinha e de cintura alta elas alongam bem o corpo, te deixando até mais alta, haha. Uma das composições mais usada é a com croppeds, mas se você não gosta de marcar áreas como o quadril, vale usar com peças mais compridas.




Vocês gostam da peça? Usariam?
Beijo ♥
Acompanhe o blog:

You Might Also Like

6 comentários ♥

  1. Acho a peça muito bonita, mas acho que se fosse para usar, usaria a peça na versão preta.
    Beijos

    http://beingasunshine.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis uma calça disco pants, são lindas e super estilosas *oo*
    Beijão!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Estou louca atras dessas calças, mas infelizmente não achei nada de uma qualidade consideravel ou de um preço que valha a pena
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir