7 on 7 - Outubro: Nossas cidades

Olá! Chegou mais um mês, tá acabando o ano gente :o! O tema do mês de outubro - nossas cidades - foi um tema um pouquinho complicad...

Olá!

Chegou mais um mês, tá acabando o ano gente :o!

O tema do mês de outubro - nossas cidades - foi um tema um pouquinho complicado pra mim, mas deu tudo certo, hahah. Passeei por Muriaé e com a ajuda do meu namorado tirei as fotos com o celular, por isso a qualidade não está lá das melhores, viu? 

E ah, algumas meninas não vão conseguir participar esse mês, mas vou deixar os blogs linkados lá embaixo mesmo assim!

Essa casinha azul eu acho lindinha <3

A Eudóxia Canêdo é uma vila com várias casinhas iguais e amarelinhas (mas já foi uma de cada cor) onde tem consultórios, salões de beleza e meu restaurante/pizzaria preferido!

Aqui é o Grande Hotel, onde há muitos anos era um hotel de verdade, mas acabou pegando fogo. Depois de um tempo restauraram e agora é uma espécie de memorial e salão de exposições.

A pracinha onde fica aquela casa azul, é conhecida como Praça dos Namorados, haha

Igreja Matriz

Essa casa eu acho linda! Ela tem um ar modernista e é diferente de todas as casas que já vi!

Por fim, a antiga Prefeitura, que agora é um Memorial Municipal, onde tem um acervo sobre a história da cidade, com livros, objetos e encartes sobre pessoas importantes daqui.

Confira o blog das outras meninas:

Wan | Ronnie | Mon | Gabi | Vic | Crystal 

Gostaram das fotos? Minha cidade não é das mais bonitas e nada turística, mas mesmo assim acho que rolou, né? Hahah. Beijo!
 
Acompanhe o blog:

You Might Also Like

21 comentários ♥

  1. Hey, conheci esse lugar por causa da primeira foto, hehehe. Eu curto a página do seu blog, mas não sabia que tu também morava em Muriaé, que legal :)

    www.thamaralisal.com

    ResponderExcluir
  2. Você só esqueceu de dizer qual é a sua cidade Isadora!!! (mas li no comentário aí de cima que é Muriaé, certo?) De qualquer forma, achei super fofa. Que casinhas lindas!

    http://naomemandeflores.com
    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  3. Sua cidade parece ser muito fofa, Isa! Fiquei com vontade de te visitar ahah

    ResponderExcluir
  4. Que cidade fofinha gente,muita coisa vintage! Amo suas fotos Isa,arrasou,beijão ♥

    Blog: Garota Rude:3
    Canal: Garota Rude
    Instagram: @garotarudeblog

    ResponderExcluir
  5. Oi Isa! Gostei muito da sua cidade, me lembrou bastante algumas coisas de Pelotas, do RS! Ela é mais antiga? E aww tive que ver os comentários pra ver o nome haha, coloca no post!!

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
  6. Oi, Isa! Caramba, eu adoro o estilo dessas construções antigas. Ainda mais casinhas coloridas. Então, é claro, amei a casinha azul e a antiga prefeitura. Infelizmente aqui onde moro não há casinhas assim para admirar :( Mas adorei conhecer a sua cidade, e o blog também! Um beijo, Isa :D
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Muito legais as fotos! A da igreja ficou incrível <3
    boa semana ^^

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  8. Isa, você disse que sua cidade não é muito turística mas tá muuito melhor que a minha haha. Adorei suas fotos, tudo muito lindo!
    Beijos.

    http://imperfeitaas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. waaaa esse casa azul <3 que linda *-*
    http://diariodelolivlet.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oii, tudo bem?
    Conheci seu blog hoje e já amei <3
    Eu adoro o 7 on 7, e as suas fotos são lindas *0*
    Beijoss

    http://leitora-mirim-oficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ameeeeei o nome do seu blog, incrível!

    As fotos ficam lindas, ótima qualidade.

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir