7 on 7 - Novembro: The Burning House

Hello!  Sei que estou sumida e fiquei um mês sem postar, mas hoje eu volto com o 7 on 7 de novembro e o tema é bem legal - e meio d...

Hello! 

Sei que estou sumida e fiquei um mês sem postar, mas hoje eu volto com o 7 on 7 de novembro e o tema é bem legal - e meio difícil também!

A gente escolheu o tema The Burning House e consiste em você fotografar as coisas que você salvaria caso sua casa pegasse fogo. Tenso!

Salvaria os eletrônicos que uso mais: o celular, o notebook e a câmera.

Meus materiais de faculdade também!

Salvaria algumas peças de roupa, principalmente as que eu mais gosto (como a minha camisa xadrez ♥) e algum acessório ou maquiagem que eu visse pelo caminho.

A mochila pra colocar tudo dentro e minha carteira.

Alguns presentes que eu também fosse lembrando.

Fotos antigas.

Meus trabalhos de faculdade, principalmente os mais 'trabalhosos'.


Não esquece de ver o que as outras meninas salvariam:

Wan | Ronnie | Mon | Gabi | Vic | Crystal 

E aí, o que vocês salvariam? Beijo!

Acompanhe o blog:

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Quem NÃO salvaria o computador? Hahaha hoje em dia tem tudo! Gostei das fotos, e que bom que você ainda participa do projeto <3

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir