As makes de Linda Hallberg

Fonte Olá! O post de hoje é sobre maquiagem e mais especificamente, sobre uma guru de bele...




Olá!

O post de hoje é sobre maquiagem e mais especificamente, sobre uma guru de beleza. No Pinterest vejo muuuitas makes dela (peguei algumas pra ilustrar o post!) e sempre fiquei curiosa pra saber quem era, até que em uma das imagens tinha o nome dela e então fui procurar site, YouTube e essas coisas!

Linda Hallberg é da Suécia e faz vídeos pro YouTube em inglês ou em sueco mesmo, com legendas em inglês. Mas se você não entende muito a língua dá pra acompanhar o passo a passo só vendo as imagens mesmo :). Ela possui também um site onde faz resenhas (creio eu, não entendo sueco!) e posta maquiagens mais artísticas, além dos vídeos.





Pro post não ficar enorme, deixei as imagens aqui embaixo, é só clicar pra ver :)











Gostaram das makes? Já conheciam a Linda? Beijo!

Acompanhe o blog:

You Might Also Like

14 comentários ♥

  1. Eu não conhecia, mas gente, ela é muito talentosa *o*
    Beijos.

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
  2. o nome disso é dom!
    muito bonita.. achei uma boa inspiração pra uma fantasia GLAM pro carnaval!
    beijos lindona!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei, esse posta era tudo que precisava porque tenho dois casamentos para ir nos próximos 3 meses, gostei muito do primeiro vídeo!
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha sido útil pra você! Já vai treinando pra arrasar nos casamentos :)

      Excluir
  4. Gostei desse delineadinho prateado por cima do preto ~ bem delicado e lindo!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  5. Que mulher maravilhosa! Adorei todas as makes dela, principalmente as de batom escuro *--*
    boa semana :)

    Red Behavior

    ResponderExcluir
  6. caralho, ela realmente manda muito bem nas makes. adorei!

    acho tão lindo quando algum trabalho artístico feito com amor. a gente percebe logo de cara, né? <3

    bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade! Todas as makes são muito caprichadas, mesmo que simples :)

      Excluir
  7. Que lindas! Algumas são bem ousadas, não é? E eu amei!!
    Beijos <3
    http://encadacanto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir