As cores do ano na moda e na decoração

Oi, tudo bem? Vocês já devem ter ouvido falar sobre as apostas da Pantone pras cores desse ano de 2016...




Oi, tudo bem? Vocês já devem ter ouvido falar sobre as apostas da Pantone pras cores desse ano de 2016 né? São elas o Rose Quartz e o Serenity, e pela primeira vez, são duas cores. O Rose Quartz, como o próprio nome diz, é um rosê, um rosa bem clarinho, meio bebê. O Serenity também segue essa linha de tons claros, pastel, mas é um azul lindinho.

Pro post de hoje eu separei inspirações de decoração e looks com essas cores tão amorzinho ♥


As cores ficam muito bem se combinadas, aliás, rosa e azul é uma combinação já antiga, né? Dá pra usá-las separadas ou juntas que ficam lindas!










Vi muitas inspirações de casamento com a cor Serenity - ficam lindos - e com a Rose Quartz é mais fácil de achar decoração de casa, mesmo!

Gostaram das cores escolhidas pra esse ano? Eu pessoalmente prefiro a Serenity, e vocês? Beijo!

Acompanhe o blog:


Fonte da primeira imagem: Pantone

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. Rosa Quartz é uma cor tão linda, eu estou amando todas as inspirações que o pessoal está usando. Já quero meu quarto nesse tom hahaha <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso que são cores que eu não imagino nos meus looks - mas nos meus cabelos sim! hahaha E na decoração, é claro. Amei as inspirações!

    ResponderExcluir