Book Club: Os livros que quero ler em 2016

Olá, tudo bem? Como primeiro post do Book Club do ano, resolvemos falar sobre os livros que queremos ler...




Olá, tudo bem? Como primeiro post do Book Club do ano, resolvemos falar sobre os livros que queremos ler em 2016. Eu fiz uma listinha com alguns dos títulos que quero ler e ainda não possuo, mas só de ler sinopses e resenhas, me interessei! Não coloquei livros que tenho na minha estante, pois tenho poucos aguardando para serem lidos, hahah.






http://atenaxafrodite.blogspot.com.br/search/label/Book%20Club

Tô doida pra ver o que as outras meninas querem ler! Vejam lá quais são:
Ronnie | Cecília | Wan | Vic | Amanda

E esse ano tem novidade! Agora vocês também podem participar do Book Club! A gente criou um grupo lá no facebook pra postarmos os temas e livros do mês e quem tiver blog pode participar. Se você não tiver, participa lá pelo facebook mesmo, dando sugestões e falando sobre os livros que você já leu. Pra entrar é só clicar aqui.

Tem algum desses na sua lista também? Me conta quais você quer muito ler esse ano! Beijo.

Me acompanha por aí:

You Might Also Like

20 comentários ♥

  1. Temos um livro em comum! hahaha Também coloquei O Projeto Rosie na minha lista e não coloquei, mas quero muito ler O Segredo de Emma Corrigan :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que demais! Ele já está na minha lista há um tempinho, só não criei vergonha na cara pra ler ainda mesmo, hahahah

      Excluir
  2. Vi que você e a Wan colocaram O Projeto Rosie na listinha. Espero que as duas consigam ler, é bem legal, apesar das personagens hahaha. Quero muito ler o primeiro livro de P.S Ainda Amo Você e Todo Dia também, apesar de não tê-lo colocado na minha lista.
    Eu já li O Futuro de Nós Dois e confesso que não gostei muito, mas espero que sua experiência com o livro seja melhor que a minha.

    Beijo, Isa!
    www.blogrefugio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, quero muito!
      Eu gostei muito de Para todos os garotos que já amei, que vem antes de P.S.: ainda amo você! Espero que ce goste também!
      Ai, sério? Mas pela sinopse parece tão legal :( vou dar uma chance mesmo assim, hahah

      Beijo!

      Excluir
  3. Esse livro quem sabe um dia, eu nunca tinha visto falar sobre ele e com certeza acabou de entrar na minha lista! hahaha e tambem quero ler o Segredo de Emma Corrigan, eu amo os livros da Sophie Kinsella <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótimo! Hahah
      Ainda não li nada dela, apenas vi o filme Delírios de consumo de Becky Bloom, inspirado no livro :) Beijo!

      Excluir
  4. Nunca li esses, parecem bons! Adorei seu blog e curti sua fan page! Poderia dar uma passadinha no meu e se gostar seguir?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  5. quanto livro legal! ainda não conhecia alguns mas tem uns aí que parecer ser bem legais! que vce consiga ler todos <3

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é?? Espero que algum tenha entrado pra sua listinha também :)

      Excluir
  6. Dois do que você indicou estou querendo ler também, os outros ainda nem conhecia.
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  7. adorei ver sua lista pra esse ano, desses ai tbm quero mt ler todo dia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse já está na minha lista desde o ano passado e ainda não dei um jeito de ler, haha

      Excluir
  8. Não conhecia os livros de sua lista, Isadora. Esse vou juntar mais dinheiro para comprar os que estão na minha lista desde o ano passado. Quero ler bastante livros botânicos :)

    Twee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, Mel! E eu tô doida por mais livros sobre moda também :)

      Excluir
  9. Algumas das suas escolhas são minhas também, inclusive já até comprei alguns, só estou esperando adiantar outras leituras.
    Beijo

    www.tecontopoesia.com

    ResponderExcluir
  10. Só pelos nomes e capas desses livros já fiquei com vontade de ler vários, porém eu morro de preguiça de ler HAHAHAHAHAHAH :(

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ai, eu gosto tanto! Relaxa e ce esquece do mundo.
      Dá uma chance, vai hahahah

      Excluir