7 países pra conhecer antes de morrer

- Sempre gosto de falar de lugares que quero conhecer e a blogagem coletiva do bloggers out and about desse mês é justamente sobre ...

-


Sempre gosto de falar de lugares que quero conhecer e a blogagem coletiva do bloggers out and about desse mês é justamente sobre isso. Listei 7 países que quero muito conhecer algum dia. Alguns são apenas pelo clichê de sempre, mas outros tem algo a mais que me encanta.

Canadá


Sempre estará no topo de qualquer lista do tipo, não sei direito quando começou e nem porquê dura tanto essa vontade de conhecer o Canadá. Toronto, Vancouver, os vários lagos e parques lindos que tem por lá, a aurora boreal... são tantos motivos!

Estados Unidos


Não só Nova York (que quero muito!) mas outros lugares não tão óbvios assim, estados do interior do país, os parques e reservas, canyons, praias da costa leste.

Inglaterra


Londres em primeiro lugar, mas Brighton e Cambridge também. O clima inglês me parece ótimo e todo o estilo da arquitetura de lá.

1 - Canadá // 2 - Estados Unidos // 3 - Inglaterra

França


Ai, Paris, cultura, moda, monumentos, arquitetura. Tenho muita vontade de explorar a Paris da moda, as ruas das maisons e da alta costura, além dos clichês de sempre.

Holanda


Amsterdã me parece a cidade mais fofa da vida! Os canais, aquelas casas com construções diferentes e as tulipas são de ganhar qualquer um.

Itália


Uma das culturas mais lindas e antigas também me encanta. Os monumentos históricos, as cidades com 'ruínas' e construções antigas, Roma, Veneza, Bologna, catedrais, rios...

Grécia


Só de olhar pro mar que banha a Grécia e as casas e construções branquinhas com azul eu já fico apaixonada! É muito lindo de ver e também é de uma cultura incrível.

1 - França // 2 - Holanda // 3 - Grécia // 4 - Itália

Me conta os lugares que você quer conhecer também ♥

Com amor,
Isa.

You Might Also Like

8 comentários ♥

  1. Chorei por não ter conseguido inserir a Itália no meu! Acredita? Pois é, tentei abranger mais continentes e lugares diferentes que eu amaria conhecer. Gostei muito da tua lista, França tem cada lugar incrível, a Grécia dever ser demais - aquele mar azul contrastando com as construções branquinhas é um sonho -, tenho muita vontade de um dia fazer uma road trip pelos EUA e também quero conhecer o Canadá <3 Lindo o teu post!

    Beijos,
    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, é tanto lugar incrível nesse mundo que é até difícil escolher! Fora os lugares aqui no Brasil mesmo, né? Fiquei curiosa pra ver o seu post agora, hahaha.
      Me chama pra road trip, nunca te pedi nada, hahahaha. Um beijo!

      Excluir
  2. Teu blog tá tão amorzinho Isa <3 E tu só escolheu país bacana hein! Eu não fiz minha lista e acho que não vou conseguir fazer esse mês, mas "chutando" colocaria Itália > Inglaterra > França > Outros países (Grécia é lindo mas é super caro D:). Acho que Japão e Peru (Machu Picchu).

    Beijos, Vickawaii
    http://finding-neverland.zip.net

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vic <3
      Ai, sim, mas quem sabe até eu conseguir realizar lá já esteja mais barato, hahaha. Só sonhar né?
      Nossa, Machu Picchu deve ser lindão!

      Excluir
  3. Olá, Isa!
    Também participei da blogagem e gostei muito da sua lista. Ingalterra, EUA e Itália também se encontram na minha. Tenho uma colega que estuda turismo como eu e trabalhou em cruzeiro internacional. Ela pode conhecer a Itália, Grécia, Roma, França. Também é uma ótima oportunidade, só é preciso arriscar e abrir mão de algumas coisinhas, rsrs.

    Beijos ;*
    floreadoblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, que demais! Realmente é uma oportunidade e tanto, imagina!
      Beijo

      Excluir
  4. Eu nunca tinha dado muita bola para o Canadá, mas uma conhecida foi morar lá por um tempo e era cada foto maravilhosa que ela postava das roadtrips com paisagens maravilhosas, montanhas, de aurora boreal, que acabei me encantando pelo país tb (mesmo que ele não tenha entrado na minha lista dos 7, haha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um país cheio de paisagens lindas e diferentes umas das outras! Acho maravilhoso! As únicas pessoas que já vi morarem lá são bloggers e sempre acompanhava, hahah
      Beijo

      Excluir