31 perguntas para quebrar um silêncio constrangedor

Vi essa TAG lá no grupo Se organizar, todo mundo bloga e achei mega divertida! São 31 perguntas meio sem noção mas muito engraçadas, hah...


Vi essa TAG lá no grupo Se organizar, todo mundo bloga e achei mega divertida! São 31 perguntas meio sem noção mas muito engraçadas, hahah

1. Você gosta de coentro ou acha que tem gosto de sabonete?

Olha, nunca comi coentro puro pra afirmar o gosto dele, mas no meio de outros temperos não é ruim não.

2. O que você acha de áudios do Whatsapp?

Não gosto, mas tem hora que é necessário, pra explicar algo por exemplo.

3. Você também comia o chocolate da Turma da Mônica pelas bordinhas?

Não me lembro de já ter comido esse chocolate...

4. Qual é a melhor consoante do alfabeto?

R

5. Qual é a primeira rede social que você vê de manhã?

Facebook ou Whatsapp.

6. Você acha que existe alguma bala melhor que 7 Belo?

Sim, Fruitella.

7. Que cor você acha menos confiável?

Amarelo. Feliz demais.

8. Qual foi o último filme que você viu e odiou?

Não costumo ter ódio pelas coisas não, sou deboas.

9. Qual animal parece mais simpático, um pato ou um golfinho?

Golfinho, certeza.

10. Toddy ou Nescau?

Tudo igual, gente.

11. Você acha que bebês conversam uns com os outros?

Por que não, né?

12. Sabia que todo mundo é feito de poeira de estrelas?

Que mágico!

13. Ouro Branco ou Sonho de Valsa?

Ouro Branco.

14. Qual era seu desenho favorito na infância?

Três Espiãs Demais!

15. Que série você jamais reveria?

Não terminei séries o suficiente pra dizer, todas que eu vi eu gostei, hahah.

16. Qual personagem de Harry Potter você menos gosta?

Não ligo pra Harry Potter.

17. Qual é sua opinião sobre barrinhas de cereal?

No sabor certo, pode ser uma delícia.

18. Com quem você dividiria um bis?

Bis é pequeno demais pra dividir, obrigada.

19. O que você faria se achasse R$50 na rua?

Se não fosse de ninguém a minha volta, pegaria uai.

20. Quanto tempo uma comida precisa estar na geladeira para você considerá-la velha?

Depende da comida, mas uns 3 ou 4 dias, eu acho.

21. Qual é o seu número preferido?

10

22. Qual é o aplicativo mais inútil do seu celular?

Uns apps de produtividade que vieram no celular mas não consigo me adaptar a eles. E nem desinstalar.

23. Quem você tiraria do elenco de "Friends" se fosse obrigado?

Janice, ô mulher chata.

24. Você é contra ou a favor de comer macarrão com arroz?

Neutra, como dos dois jeitos.

25. Qual foi a última vez que você precisou usar a Fórmula de Bhaskara?

No ensino médio.

26. Você acha que dá para morrer de overdose de rúcula?

Talvez?

27. Quanto tempo você levou para entender como funciona o Snapchat?

Não muito, eu acho.

28. Qual é a sua opção favorita no restaurante por quilo?

Arroz, salpicão, empadão, lasanha. Às vezes tudo isso junto.

29. Você gosta de "Sorry" do Justin Bieber?

É boazinha.

30. Você prefere passar muito frio ou muito calor?

Muito calor.

31. Você está dormindo e sobe uma barata na sua cara. Você prefere continuar dormindo e nunca saber ou acordar e fazer alguma coisa?

Continuar dormindo. E agora vou ficar pensando nisso, urgh!

Se responder essa TAG, me manda! Vou adorar ver as respostas :)

Com amor,
Isa

You Might Also Like

0 comentários ♥