As combinações de estampa da Flávia Desgranges

Sou apaixonada no estilo da Flávia, do Fashion Coolture , e o que mais me chama atenção nos looks dela são as combinações de estampa. ...


Sou apaixonada no estilo da Flávia, do Fashion Coolture, e o que mais me chama atenção nos looks dela são as combinações de estampa.

Acho que a estampa que ela mais usa é a listra, de todos os jeitos e cores. E como ela consegue combinar as listras com listras e outras estampas me deixa encantada! Se prepara que esse post tá cheio de foto linda, todas retiradas lá do Fashion Coolture.


Nesse look ela combina listras de diferentes grossuras na blusa e na clutch, além das estampas diferenciadas na saia e na pulseira. Tudo ornando por causa do preto e branco.


Esse look é inteiramente listrado, com exceção do sapato, que é floral. Tudo nesses tons de bege e azul, por isso eles combinam tão bem!


Uma combinação bem mais ousada, mas que orna por causa das cores: azul marinho e vermelho predominam, mas há também um toque de branco.


Aqui, além do mix de estampas, tem um mix de texturas também. Sempre o que interliga as estampas são as cores, azul marinho nesse caso.


Mais uma combinação linda em preto e branco. Listras, geométrica e pied-de-coq.


Listras + listras. Clássico.


Nesse look a combinação da listra foi uma animal print. Tudo puxando pra esse tom marrom caramelo.


Listras grossas com triângulos foi a combinação desse look p&b.


Aqui uma combinação lindinha de listras diagonais e poá.


A estampa de margaridas combinada com listras fininhas deixou o look super fofo!

Vocês também gostam dos looks da Flávia? Ela é um sucesso no Lookbook!

You Might Also Like

4 comentários ♥

  1. Essa coisa de misturar estampas e texturas é uma arte mesmo. Lindo o estilo dela!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que maravilhosa, e ela faz isso com uma leveza não é? To encantada! Eu não a conhecia ainda, ela é linda, e super estilosa, adorei! E amei o post <3
    Beijos,

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir