Maquiagens básicas

Olá meninas, tudo bem? Hoje vim aqui dar algumas dicas de maquiagens bem básicas. Essas makes vocês podem usar no dia-a-dia, seja tanto ...


Olá meninas, tudo bem?
Hoje vim aqui dar algumas dicas de maquiagens bem básicas. Essas makes vocês podem usar no dia-a-dia, seja tanto pro trabalho, faculdade, escola, algum passeio no shopping, parque, sorveteria, em que vocês queiram ir mais arrumadas, mas sem exagerar na make.
Bom, chega de enrolação e vamos às fotos né? Separei algumas de blogs que eu gosto, principalmente o Super Vaidosa e o Niina Secrets. Vamos conferir? (:



Bom, essa primeira make é feita com tons bem básicos e tem um delineado bem marcante, o que destaca o olho. Veja o tutorial aqui.


Essa make foi inspirada no desfile da Victoria's Secret. Como é de costume, as maquiagens das "Angels" são beeem iluminadas, mas mesmo assim, continuam makes leves. Veja o tutorial aqui.


Mais uma make inspirada: agora é a vez da Serena, personagem de Blake Lively em Gossip Girl. Também é uma make bem iluminada, principalmente no canto interno do olho. O tutorial você encontra aqui.


Essa make com tons bem amarronzados foi usada pela Katharine Mcphee no Golden Globe Awards de 2013 e foi reproduzida pela Marina Smith do blog 2Beauty. Você pode conferir o tutorial aqui.


E, por último, mas não menos importante, mais uma maquiagem da Camila Coelho que fez esse tutorial pensando numa make pra trabalho, usando tons neutros e destacando o olhar, mas sem muito exagero. Aqui tem o tutorial, é só dar uma olhadinha.

Bom, espero que vocês tenham gostado e até o próximo post :)

Beijos, Isadora.

You Might Also Like

0 comentários ♥