A moda peplum

Hello darlings! Hoje vamos falar sobre a moda peplum . Ela foi e ainda está sendo bem usada nesse verão, e tudo indica que ela continu...


Hello darlings!

Hoje vamos falar sobre a moda peplum. Ela foi e ainda está sendo bem usada nesse verão, e tudo indica que ela continuará firme e forte no inverno também!

Mas o que é peplum? Bom, nada mais é do que um babado na região do quadril, que foi inspirado em pétalas de flores e criada pela Dior em 1947.

O detalhe é mais comum em blusas, vestidos e em saias do modelo lápis. Também existem peplum avulso, que você coloca em cima da peça que desejar, legal né?

Porém, esse mimo ainda nos deixa com uma interrogação: gordinhas e pessoas de quadril largo podem aderir a essa moda? Basta você usar o seu bom-senso e ver se fica legal em você ou não.

Vestidos





Seja claro ou escuro, liso ou estampado, o peplum fica ótimo com modelos mais justinhos (tubinhos). Dispense os mais larguinhos, pois não ficará legal.

Saias



O mesmo caso dos vestidos aparece na saia. A combinação de saia lápis + peplum é perfeita! Olhem como no terceiro look o peplum fez uma diferença e tanto! Ele é da mesma cor da saia, porém estampado, adorei (:

Blusas




A peça mais comum de se encontrar o peplum é a blusa. Até a mais básica da blusa ganha todo um charme com o peplum. Finalize com um cintinho e arrase!

Bom meninas, é isso. Até o próximo post. Beijinhos

You Might Also Like

0 comentários ♥