Inspirações e DIY: Nail Art - Desenhos

Oi meus amores! No  meu penúltimo post , eu inspirações e DIY de Nail Art com unhas manchadas, listradas, manchadas, etc. Mas não col...


Oi meus amores!
No meu penúltimo post, eu inspirações e DIY de Nail Art com unhas manchadas, listradas, manchadas, etc. Mas não coloquei nenhuma nail art com desenhos, por isso, hoje fiz um novo post de nail art com desenhos. Bora conferir?


Primeiro as carinha que eu achei super fofas *-*



Também estão sendo muito usados desenhos de bandeiras e de monumentos de outros países.


A imagem da esquerda é uma boa ideia pra quem não gosta muito de usar esmaltes nas cores amarelas e verdes (eu mesma não gostava muito). A imagem da direita é para as viciadas em games, eu mesma já fui muito, agora que deu um tempo.


Esses bigodinhos já estão virando clássicos, não só nas unhas mas também nas roupas, acessórios, etc.


E pra quem quiser aprender a fazer esses famosos bigodinhos..


Esse é muito fofo *-*


E por último mas não me não menos importante, Joaninhas!! =D haha

Gostaram?? Bjs!

You Might Also Like

0 comentários ♥