De óculos novo

Olá meninas! Hoje vim mostrar meu óculos novo, hahah. Sim, ele tem  grau , e é bem forte. Uso óculos desde pequenininha e foi a pri...


Olá meninas! Hoje vim mostrar meu óculos novo, hahah.

Sim, ele tem grau, e é bem forte. Uso óculos desde pequenininha e foi a primeira vez que eu "ousei" mais no modelo. Ele é um azul bem escuro e a marca é Krypton.

Também vou usar lentes de contato, por isso comprei um modelo mais divertido, porque, já que uso direto, não tiro pra nada, acho que iria enjoar se usasse somente ele, haha.

Vou deixar com vocês mais fotos dele. Espero que tenham gostado :D




Eu de óculos:


Foto do Instagram
Beijos, beijos.

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Adorei !
    eu amo oculos e tenho um modelo bem
    diferente tbm *-*

    bjs

    http://proveiuseigostei.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Ás vezes é bom dar uma diferenciada né? Hahah

      Beijos ;*

      Excluir