Inspirações e DIY: Nail Art

Hoje de manhã eu ainda não sabia o que que deveria postar, até tinha algumas ideias, mas mesmo assim. Então, na saída do colégio, comente...


Hoje de manhã eu ainda não sabia o que que deveria postar, até tinha algumas ideias, mas mesmo assim. Então, na saída do colégio, comentei sobre o blog com uma amiga e ela me pediu pra fazer um post sobre unhas, pois ela ia pintar a unha dela hoje, então tá aí.


Acho que listras já são tradicionais né? Haha’


Mas que tal usar as listras para fazer uma estampa tribal?


Também tem os brilhinhos que eu adoro! E eu adorei o de foguinho <3


Dá pra usar a mesma fitinha pra fazer dois tipos diferentes de nail art, como mostra os 2 exemplos.







Meninas, não foi pura preguiça eu não ter feito comentários entre um DIY e outro, já tô avisando. Eu não fiz muitos comentários porque já tô irritada com minha net que tá MUITO RUIM ultimamente, então deixei os DIY falarem por si só. E também foi por causa da net a demora do post.
Bjs!!

You Might Also Like

2 comentários ♥

  1. Nossa, que unhas lindas ! Todas estão maravilhosas !
    Seu post está incrível , um sonho *--*
    Estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog, se puder, se inscreva no meu canal do youtube tb,
    é tainaheille:
    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por seguir anjo, já to seguindo o seu de volta, dps me inscrevo lá, bjs

      Excluir