Look do dia: Pretinho Básico

Oii Lindas! Esse look eu usei no dia 02/03/2013-03/03/2013 no aniversários de 15 anos de uma amiga muito linda que eu tenho, mas como nã...


Oii Lindas!
Esse look eu usei no dia 02/03/2013-03/03/2013 no aniversários de 15 anos de uma amiga muito linda que eu tenho, mas como não postei no blog nesses dias, tô postando hoje.
Gente, me desculpem a falta de fotos mostrando os detalhes do look, eu estava doida pra mostrar a vocês como tinha ficado meu cabelo e meu make, só que as fotos não ficaram muito boas. Vou explicar: é que a burrinha aqui esqueceu de carrega a câmera antes de tirar as fotos, por isso não deu pra tirar muitas, e as que tirei foi na pressa e com medo da bateria acaba.
Então, vamos ao look:


Meu look é esse vestido jeans, preto e de 1 ombro só *e que eu amo*; sandália, azul, fechada. Eu achei legal a sandália azul com o vestido preto, porque quebrou um pouco o básico e fico muito lindo. No make também coloquei a cor azul na sombra, mas era um azul meio acinzentado e juntei com uma sombra grafite, ficou bem lega, pena que não dá pra ver. =(
Como já estava atrasada, no cabelo só fiz escova e depois enrolei as pontas usando papel alumínio. Quem gostou do look, por favor, dá um HYPE lá no Lookbook.

Bjs!!

You Might Also Like

0 comentários ♥