Degradê

Degradê (ou dégradé, em francês) é a variação de tons que vai desde o mais escuro até o mais claro, ou vice-versa. Ela está presente tant...


Degradê (ou dégradé, em francês) é a variação de tons que vai desde o mais escuro até o mais claro, ou vice-versa. Ela está presente tanto em peças de roupa, como blusas, shorts e vestidos, quanto em nail arts e até no cabelo (também podendo ser ombré).

Vamos às inspirações?

Saias



Tanto longas quanto curtas, plissadas, de franjas ou normais, são vários os tipo e modelos. Aposte!

Shorts



Coloridos ou em tons de jeans, shortinhos são perfeitos pro nosso quente verão.

Unhas



Seja em todas as unhas, de glitter, foscas, tons claros ou escuros, ou até mesmo um tom em cada unha, como na última foto, essa nail art é perfeita pras mais descoladas!

Cabelos



Se você é mais ousada e não tem medo de arriscar faça em tons de azul, roxo ou até rosa. Se você não está preparada pra tanta mudança faça o ombré hair normal, em tons de louro e castanho. É lindo!

Vestido



Assim como o caso das saias, os vestidos podem ser curtos e longos, e nesse caso temos também o mullet (aquele curtinho na frente e mais compridinho atrás). Brinque com as corres e arrase!

Blusas



As blusas são as mais comuns dentro do estilo degradê. Mangas compridas, curtas, larguinhas, justinhas, enfim, vários modelos. Aposte em cores vibrantes e combine com calças, shorts ou saias, sapatos e acessórios mais neutros, dando destaque à peça estilosa.

Calças



As calças são menos comuns, mas mesmo assim estão presentes. Aposte em tons mais escuros!

Deixo com vocês um tutorial pra fazerem suas próprias unhas degradê:




Espero que tenham gostado meninas!

Fiquem com Deus e até o próximo post.

You Might Also Like

0 comentários ♥