Peças para apostar no verão!

Imagens: We Heart It e Lookbook Olá meninas, como estão? Com o verão aí, é sempre bom apostar em roupas fresquinhas , ainda mais...

Imagens: We Heart It e Lookbook

Olá meninas, como estão?

Com o verão aí, é sempre bom apostar em roupas fresquinhas, ainda mais nesse calor de nosso Brasil. Mas você já pensou em apostar em roupas que foram tendência no inverno e adaptá-las ao verão? Tem como sim e vou mostrar pra vocês! Haha.

Cropped tops



Esse tipo de blusinha pode ser usado tanto no inverno quanto no verão. No inverno você usa com uma jaquetinha por cima, e no verão use sem nada, ou com um coletinho.


A dica importante é: cropped larguinho, parte de baixo justa e vice-versa.


Shorts e saias de couro



No inverno usamos essa peça com meia-calça, mas agora no verão é hora de usar as pernas de fora. Aposte em tons diferentes (beges, coloridas, estampadas). Você pode dar seu estilo, basta combinar com os elementos certos!


 Camisas transparentes 



As camisas podem ser todas ou ter apenas alguns detalhes transparentes. Cuidado com o sutiã na hora de usá-las! Prefira um da cor da blusa.


Mesmo as de mangas compridas são fresquinhas, pois os tecidos que essas blusas são feitas é bem fresquinho e maleável, por isso não passamos calor com elas.




E aí meninas, vão continuar apostando em alguma tendência? Beijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥