Tendência: Raglan

Imagens: We Heart It e Lookbook Olá meninas! Mais uma tendência de outono/inverno pra vocês . Sabe aquelas blusas (ou vestidos) e...

Imagens: We Heart It e Lookbook

Olá meninas!

Mais uma tendência de outono/inverno pra vocês. Sabe aquelas blusas (ou vestidos) em que a manga é de uma cor diferente da do corpo? Elas têm um nome (que eu descobri faz pouco tempo) e vão aparecer bastante nessas estações: as camisetas raglan.

Uma coisa interessante sobre esse tipo de blusa é que originalmente elas eram confeccionadas nas cores branco e vermelho e com a manga 3/4. Hoje em dia elas são de vários tipos e até estampadas!


Os vestidinhos são uma forma de fugir do tradicional. Se ele não for acinturadinho, use com um cinto. Deixa o look mais feminino.


As versões coloridinhas também fazem sucesso.


Modelos diferentes de estampadas. Manga curta, manga comprida com estampa na manga e manga comprida usada como 3/4. Cada uma num look diferente, né? Com peças e estilos diferentes.


As pretas são mais básicas e dá até pra fazer um look todo preto com uma pitada de branco, ou usar o jeans para dar um toque mais casual. As coloridinhas são mais alegres.


Combine com couro fake ou jeans para um look mais rocker ou mais street.


Os meninos também aderem a essa tendência!

Gostaram? Vocês gostam desse tipo de blusa? Eu adoro!

Beeeijos <3

Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥