YouTube: Jeu Dantas

Ei meninas! Há um tempo eu conheci essa youtuber baiana e adorei os vídeos dela. Ela tem vídeos bem variados e os que mais me...


Ei meninas!

Há um tempo eu conheci essa youtuber baiana e adorei os vídeos dela.

Ela tem vídeos bem variados e os que mais me chamam atenção são os de dicas para blogueiras.

A Jéssica, ou Jeu, é liiiinda e acho que trabalha também como modelo. Ela faz makes bem bonitas e até está nessa temporada da batalha de makes da Capricho

Separei alguns vídeos dela pra vocês verem:












Links da Jeu: Blog | YouTube | Twitter | Facebook | Instagram

Esse mês ela está fazendo o Abril a Mil, ou VEDA, então todo dia tem vídeo novo, aproveitem! Hahah.

Já conheciam essa youtuber?


Acompanhe o blog:


Beeeeijos!

You Might Also Like

0 comentários ♥