Comprinhas Cosméticos

Eii gatas!! Minhas últimas comprinhas têm sido de cosméticos e, como chegaram ontem, fiz o post hoje mesmo pra mostrar a vocês. O pri...

Eii gatas!!
Minhas últimas comprinhas têm sido de cosméticos e, como chegaram ontem, fiz o post hoje mesmo pra mostrar a vocês.

O primeiro batom é da Dailus, cor Uva. Como já faz um tempinho que comprei, eu não faço a menor ideia de quanto custou [sorry].
O segundo é o batom Azaléia, da Color Trend - AVON. Paguei R$6,00 por ele.

Eu já usei esses dois e achei ótimos. A máscara removedora de cravos diminuiu bastante meus cravos e a loção de tratamento diminuiu o inchaço das espinhas. Cada um custou R$9,00.

A primeira imagem é um creme facial hidratante que eu não me lembro quanto custou [;p] e a segunda é um fluído restaurador de pontas com ação anti frizz., custou R$9,00.

Como não usei a máscara de cílios ainda, não tenho muito o que falar dela, mas gostei muito do formato do pincel dela. Custou R$15,00.

Gostaram??
Beijoss!!


Acompanhe o blog:


You Might Also Like

0 comentários ♥